O ex-prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), criticou a prefeita Flávia Moretti (PL) por realizar a festa de aniversário da cidade de Várzea Grande, que completará, no próximo dia 15 de maio, 158 anos de fundação. Conforme apurou a reportagem, a equipe dela estaria tentando contratar a banda Barões da Pisadinha. Entretanto, o ex-prefeito alertou que a cidade tem outras prioridades em vez de realizar festa. E ainda destacou que cada gestor tem um perfil de administrar e que ele jamais investiria em shows devido aos problemas da cidade.
"Todos os gestores têm suas prioridades. Eu, quando fui prefeito, tive outras prioridades. Se a prioridade dela é trazer entretenimento para a cidade de Várzea Grande, fica a critério dela. Mas a cidade de Várzea Grande tem problemas e inúmeros problemas, e eu acho que deveriam focar nas prioridades existentes, como buracos pela cidade, falta de água e falta de investimentos em todas as áreas. E então eu acho que a prioridade da cidade não é show. Respeito e gosto do Barões da Pisadinha, eu acho que é um evento importante, o munícipe quer se divertir, mas eu acho que Várzea Grande tem outras prioridades que precisam ser solucionadas, e a sociedade está pedindo mais atenção em várias áreas", comentou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Kalil participou na sexta-feira (25), da inauguração da ponte Sarita Baracat, que liga os bairros Parque Atalaia, em Cuiabá, ao Parque do Lago, em Várzea Grande. A obra homenageia sua avó, ex-prefeita e primeira deputada estadual eleita em Mato Grosso.
VEJA VÍDEO: