A dona de um prostíbulo, de 44 anos, foi presa em flagrante após tentar matar dois funcionários gays, de 30 e 36 anos, por se recusarem a fazerem um programa sexual no bordel. As vitimas são casadas e foram contratas para servir no bar, porém após o pedido de um cliente a dona do bordel exigiu que um deles fossem atender o programa com o cliente. Enfurecida, a mulher quebrou a garrafa e feriu os dois. O caso ocorreu em Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado, 26 de abril.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois homens trabalhavam no local há cerca de 20 dias, responsáveis somente pelo atendimento do bar. Porém, na madrugada deste sábado, a proprietária exigiu que um deles realizasse um programa sexual, o que foi recusado sob a justificativa de que ele era casado com o outro funcionário e que seu contrato não incluía serviços sexuais.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A discussão escalou rapidamente, e a mulher, enfurecida, quebrou duas garrafas e atacou o primeiro homem, causando um corte profundo no tórax e outro superficial no braço esquerdo. Quando o companheiro da vítima tentou defendê-lo, também foi atingido, sofrendo dois cortes na cabeça.
Os dois correram pelas ruas até chegarem ao Hospital Nossa Senhora do Rosário, onde receberam atendimento de emergência. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local do crime, encontrou a suspeita, que jogou os pertences das vítimas na rua após o ocorrido.
Em sua defesa, a mulher alegou que os funcionários estariam usando drogas no estabelecimento, versão negada pelas vítimas. A polícia não encontrou provas que corroborassem a alegação. Diante dos fatos, a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia para as devidas providências.