Uma mulher identificada pelas iniciais R.V.M. tentou esfaquear o ex-companheiro, E.P.M., na manhã desta sexta-feira, 25 de abril, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. O ataque ocorreu quando o homem foi buscar o filho, conforme estabelecido em decisão judicial de guarda compartilhada. A mulher contou que o filho iria com ela para um velório e não o deixou ir, durante a discussão ela pegou uma faca e tentou esfaquear o ex-companheiro. A agressora só parou quando o filho gritou.
De acordo com o boletim de ocorrência, E.P.M. foi até a residência da ex-companheira para ficar com o filho durante o período de guarda estabelecido pela Justiça. No entanto, desde o dia 15 de abril, a mãe vinha impedindo o contato entre os dois.
Durante a discussão, a mulher se exaltou, pegou uma faca de cabo branco e partiu para cima do ex-companheiro. A criança, desesperada, gritou pedindo que a mãe parasse. O homem não foi ferido, mas o caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O caso será investigado pela DHPP.