Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos que mataram duas pessoas em frente a uma boate em Sorriso na madrugada de domingo, 19 de novembro. Uma terceira pessoa ficou ferida no incidente e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
As imagens mostram um intenso tiroteio ocorrendo em algum ponto próximo à boate Lux Pub Radical. Duas pessoas que estavam na boate saem para a rua ao ouvir os disparos. Nesse momento, um criminoso corre até o local e efetua vários disparos contra um dos homens, que cai ao chão. O outro homem foge ao ver o amigo sendo executado.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em seguida, outros três criminosos vão até o local. Dois deles utilizam armas longas e roupas camufladas, com capuz. Antes de sair, um dos bandidos ainda dá um último tiro na vítima, à distância.
As vítimas do ataque foram identificadas como Gelson da Silva, de 39 anos, e Lucas da Silva Chagas, 21. A terceira vítima tem 18 anos e não foi identificada.
Segundo o boletim de ocorrência, quatro bandidos participaram da tentativa de chacina. Eles teriam chegado ao local em um Toyota Corolla preto.
Uma das vítimas morreu no local e a outra morreu a caminho de uma unidade de saúde. A terceira vítima foi socorrida por populares e encaminhada à UPA. Seu estado atual de saúde não foi divulgado.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local para iniciar a investigação do crime.