Ana Claudia Marinho dos Santos, de 38 anos, foi assassinada com vários tiros na madrugada deste domingo (19), por volta das 1h30, em Figueirópolis D'Oeste.
Conforme informações do bo letim de ocorrêncoa, após receber um chamado via telefone, a equipe policial se dirigiu ao local do fato, onde vários populares relataram que um guarda do Posto Portal da Amazônia havia ouvido gritos e disparos de arma de fogo em uma residência próxima ao posto. O guarda teria avistado uma motocicleta Bros saindo do local com dois indivíduos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O pai de Ana Claudia, proprietário de um hotel na região, foi informado do ocorrido pelo guarda e se dirigiu à casa. Chegando lá, encontrou a porta dos fundos arrombada e sua filha caída na sala, com vários disparos de arma de fogo pelo corpo, inclusive na cabeça, já sem vida.
O local do crime foi isolado e o plantonista da Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionado, que por sua vez, solicitou a Politec para realizar as medidas cabíveis.
Segundo informações do pai da vítima, seu cachorro morreu de forma suspeita na sexta-feira (17), dois dias antes do crime, e suspeita-se que tenham jogado veneno para o animal.
O celular de Ana Claudia foi levado pelo PJC para realização de perícia. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jauru, para as medidas que o caso requer. As investigações continuam para identificar os autores do crime.