Um homem, de identidade não revelada, foi preso na noite desta segunda-feira (24) após atear fogo em sua residência e por espancar a própria esposa. O fato foi registrado na Avenida dos Ingás, em Sinop (500 km de Cuiabá). Além disso, o agressor ficou do lado de fora da casa, assistindo o fogo consumir a residência e o momento da sua prisão foi registrado por populares que estavam no local.
Conforme informações locais, tudo começou com uma discussão entre o suspeito e a vítima. A discussão escalou e partiu para as agressões físicas. Logo após a vítima ter sido agredida, o suspeito ateou fogo na casa.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados até o local e, enquanto os brigadistas combatiam o incêndio, os agentes da Polícia Militar faziam a detenção do suspeito, que teria resistido à prisão e foi necessário assim o uso da força por parte dos policiais (Veja vídeo abaixo).
O homem foi conduzido à delegacia pelos agentes e o caso será investigado. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher, apenas que ela foi socorrida após a chegada das autoridades.
Assista: