Francisco Marcelo Oliveira, de 24 anos, morreu na tarde do último domingo, 2 de fevereiro, no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele estava internado após ser atingido por um disparo durante confronto com a Polícia Militar, enquanto tentava assaltar uma clínica médica no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, na última sexta-feira, 31 de janeiro.
O criminoso estava na companhia de mais dois comparsas, que invadiram o estabelecimento e fizeram os clientes de reféns, roubando celulares e pertences pessoais das vítimas. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, foi recebida a tiros pelos criminosos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Diante da agressão, os policiais reagiram e balearam dois suspeitos, que foram socorridos com vida ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Conforme o boletim de ocorrência, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada pela equipe médica para liberar o corpo de Francisco. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.