O administrador Fábio Adriano Machado Cherini, de 45 anos, morreu após passar mal enquanto participava de trilha em Rio Negro, a 153 quilômetros de Campo Grande (MS). Ele participava do acampamento Legendários, movimento voltado a homens cristãos. Ele morreu na sexta-feira (31.01).
O subcoordenador do evento, Huesley Paulo da Silva, relatou que Fábio começou a passar mal durante a trilha, por volta das 17h30, e foi socorrido por outros participantes, médicos e militares do Corpo de Bombeiros. Pouco depois, foi atendido por uma equipe de socorristas, contratada para acompanhar o grupo durante todo o trajeto.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ainda no local, Fabio Cherini sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado, sendo levado pela ambulância de apoio ao hospital. No caminho, sofreu outras duas paradas e morreu.
O movimento se autodenomina como um transformador de homens, famílias e comunidade, por meio de experiências que levam os homens a encontrar o melhor de si mesmo.
Em suas redes sociais, o movimento compartilha fotos e vídeos de seus participantes em meio à natureza, com exploração e atividades físicas.