Um homem, de identidade não revelada, foi alvo de membros de uma facção criminosa na noite desta segunda-feira (03) e por pouco não foi executado em uma região de chácaras do município de Rondonópolis (214 km de Cuiabá). A vítima foi sequestrada por quatro criminosos e seria executada por não estar se adequando as normas da facção.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, populares viram a vítima sendo espancada por quatro criminosos e acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais encontraram somente um Fiat Pálio com as quatro portas abertas e a pouco mais de 150 metros, localizaram a vítima.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Aos policiais, o homem contou que durante a tortura, um faccionado identificado como "Gasosa" conversava com alguém no telefone e a ordem para sua execução foi expedida, embora não haja informações do motivo pelo qual o homicídio não foi consumado.
Os policiais saíram à caçada aos criminosos, mas não localizaram nenhum dos suspeitos. A vítima informou que os bandidos estavam com os rostos cobertos e não foi possível identificá-los.
O homem, que possuía uma vasta ficha criminal, foi levado à delegacia.
O caso é investigado.