Duas mulheres espancadas e estupradas por um ladrão na madrugada deste domingo (13), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). O criminoso, além de não usar preservativos, ainda ameaçou as vítimas de morte caso elas o denunciassem.
Segundo o boletim de ocorrência, as duas vítimas estavam voltando juntas de uma festa quando pararam no estacionamento da quitinete onde uma das jovens morava. Ao parar o carro, as duas viram que um homem, vestido com roupas escuras e usando um capacete, se aproximou do veículo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O suspeito sacou uma arma e apontou na direção das duas, dando ordens para elas darem as bolsas e os celulares. O suspeito exigiu saber se havia alguém dentro da quitinete delas e uma vítima informou que somente o irmão estava no local. O homem então obrigou as vítimas a tirarem a roupa e irem pra trás do carro
As ameaçando constantemente, o suspeito começou a estuprar as duas. Uma delas tentou gritar para chamar a atenção de qualquer outro morador, mas acabou apanhando com duas coronhadas na cabeça.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e as vítimas conseguiram chamar a Polícia. Os agentes levaram as vítimas a um hospital para receber atendimento e saíram em busca do suspeito nas redondezas do local.