Uma mulher de 44 anos foi brutalmente atacada pelo companheiro dentro de sua residência, na manhã desta quinta-feria, 13 de fevereiro, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Durante a agressão, a vítima teve o dedo indicador da mão direita decepado ao tentar se defender do golpe de facão desferido pelo marido, um homem de 49 anos. O crime ocorreu por volta das 7h20 e foi registrado como tentativa de feminicídio.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima na casa de uma vizinha, sangrando, transtornada e sentindo fortes dores. Segundo seu relato, o companheiro tentou golpeá-la com o facão, e ela colocou o braço na frente, resultando ferimento grave.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde ela recebeu atendimento médico especializado.
Após o ataque, o criminoso fugiu pulando o muro dos fundos da residência. A PM realizou buscas na região, com apoio de outras viaturas, mas não conseguiu localizá-lo. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).