Um homem, de 47 anos, foi preso por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de apenas de 3 anos, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A mãe da criança, usuária de entorpecentes, se relacionou com o suspeito e mantinha relações sexuais com o criminoso na frente da criança e do filho mais velho. O crime foi descoberto pela madrasta da vítima, que estranhou o comportamento da criança, que coçava as partes íntimas constantemente. Além disso, as partes íntimas da criança apresentavam corrimento e mau-cheiro.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima e seu irmão mais velho foram morar com o pai e a madrasta há pouco tempo, praticamente fugidos da casa da mãe, pois foram sem documentos para lá. A madrasta teria ouvido da própria criança que o namorado da mãe biológica havia mexido em suas partes íntimas. Com o relato da criança e a situação das suas partes íntimas, a madrasta procurou o pronto-socorro.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No hospital, foi atestada a situação descrita pela madrasta e pelo irmão mais velho da vítima. Além disso, a criança estava com os dentes apodrecidos. Diante desse fato, a Polícia Militar foi acionada.
Na casa da mãe biológica da vítima, a mulher comentou que conviveu com o suspeito há muito tempo, em 2015, e que ele havia ido morar em Chapada dos Guimarães.
Os policiais foram até o endereço e prenderam o suspeito em flagrante.
O homem foi encaminhado à delegacia e o caso é investigado.