Robson Lima da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (18), na Boate Avalon, em Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá). Ele foi atingido por dois disparos na região do tórax e morreu após ser socorrido.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por um transeunte que relatou a presença de um homem caído dentro da boate. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados que a vítima havia sido levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela namorada.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Na UPA, Robson ainda apresentava sinais vitais e recebia atendimento médico. Durante o socorro, a namorada da vítima relatou aos policiais que o incidente começou quando o suspeito tentou agarrá-la. Após ela se desvencilhar e se aproximar do namorado, o homem sacou uma pistola e efetuou dois disparos contra Robson.
Segundo a mulher, o suspeito é um ex-namorado e teria agido por ciúmes. Após o crime, ele fugiu em um veículo Toyota Corolla de cor prata e não foi mais visto.
Apesar dos esforços da equipe médica, Robson não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de chegar ao hospital.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e iniciou buscas pelo suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.
O caso é investigado.