William Roberto de Siqueira morreu ao entrar em confronto com militares da Força Tática na noite desta terça-feira (11) na região do Contorno Leste, bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O criminoso, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, abriu fogo contra os policiais após ter seu carro abordado.
Conforme informações obtidas pela reportagem do Estadão Mato Grosso no local da ocorrência, os policiais da Força Tática avistaram o carro de William e suspeitaram do veículo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ao realizarem a abordagem, os policiais foram surpreendidos com disparos vindo de William. O criminoso estava com um revólver calibre.38 e em resposta, os agentes revidaram e alvejaram William.
O homem morreu ainda no local e em sua posse, além da arma, os policiais também encontraram drogas.
William, apontado como disciplina de uma facção criminosa no bairro Osmar Cabral coleciona 13 passagens por crimes como homicídio, tráfico de drogas, sequestro, tortura e outros crimes.
O local permaneceu isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que levaram o corpo do faccionado até o Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado.
VEJA VÍDEO: