Fabricia Rodrigues, de 43 anos, morreu nesta terça-feira (11), um dia após ter sido atropelado com seus dois netos, na Avenida Brasil, município de Tangará da Serra (252 km de Cuiabá). A mulher estava com os netos, um bebê de onze meses e uma criança de três anos, sendo que a mais velha está internada com ferimentos graves e o bebê sofreu apenas ferimentos leves.
Conforme informações locais, a vítima morreu enquanto aguardava vaga para o tratamento neurocirúrgico no Sistema Único de Saúde (SUS). A criança de três anos permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital regional e o bebê já recebeu alta.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O acidente ocorreu nesta segunda-feira e em um vídeo é possível ver o exato momento que a vítima e seus netos são atingidos pelo veículo e arremessados metros à frente. Na gravação é mostrado que um dos netos da vítima sai correndo pela rua e Fabricia, com a segunda criança no colo, tenta segurá-la e os três acabam atingidos. (Veja abaixo).
NOTA DA SES-MT
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) informou que fez a solicitação de transferência no Sistema de Regulação às 22h da segunda-feira e que as equipes fizeram todos os esforços para encontrar um leito para Fabricia. Contudo, ela não resistiu devido à complexidade do quadro de saúde.