Um prejuízo de mais de R$ 500 mil foi dado ao tráfico de drogas da Baixada Cuiabana após uma mega apreensão de quase 270 quilos de entorpecentes, escondidos em uma casa no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande. Ao todo foram 53 tabletes de maconha, 30 porções de pasta base de cocaína, nove de cocaína e R$ 246 em dinheiro. A ação é parte da Operação Tolerância Zero contra as facções criminosas e apreensão dos entorpecentes foi realizada na madrugada desta quarta-feira (12) pela equipe do Patrulhamento Rural do 10º Batalhão da Polícia Militar.
Conforme informações obtidas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, os policiais foram informados de que uma casa estaria sendo usada para estocar drogas no bairro. A guarnição foi até o endereço e no local se depararam com um suspeito. O homem recebeu ordem de parada, mas não obedeceu e saiu correndo, conseguindo então foragir das equipes.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os policiais entraram na casa em busca dos entorpecentes e localizaram um freezer, usado para armazenar e esconder a vasta quantidade de entorpecentes.
O material foi apreendido pelas equipes e levado à delegacia. Ninguém foi preso e o caso será investigado.
Em um vídeo, é possível ver o montante de entorpecentes retirado das ruas pela equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar. (Veja abaixo).