Carlos Eduardo Beniti da Silva, de 18 anos, João Lucas dos Santos Oliveira, de 23 anos, Roni Jardel Sides, de 21 anos, e uma menor de 17 anos. Esses são os responsáveis pelo assassinato brutal de Elizandra Cardoso, morta com cerca de 10 disparos na frente do filho de 14 anos, durante a madrugada desta quarta-feira (04), no bairro Nova Aliança 2, em Sorriso (303 km de Cuiabá). Além deles, há mais um criminoso, identificado como "Fazendinha", que está foragido. Os responsáveis pelo crime foram presos ainda na noite de quarta.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais foram informados que Roni havia participado do crime e na residência do criminoso, o mesmo delatou a participação de outros criminosos, apontados como membros do Comando Vermelho.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ainda em entrevista, Roni relatou que enquanto a menor de idade fazia a vigilância da vizinhança, os outros entravam na casa e abriam fogo contra a vítima. Além da mulher e do bebê, baleado nas pernas, um outro filho da vítima também foi alvejado, com um tiro na barriga e outro nos testículos.
Após o crime, o bando fugiu e horas depois, todos os seus participantes foram presos, com a exceção de Fazendinha.
O crime
O pai de Elizandra ouviu os disparos que executaram sua filha e viu seu corpo no sofá da sala na madrugada desta quarta-feira (4).
No quarto da residência, o adolescente gritava por socorro e dizia que havia sido alvejado.
Segundo informações, Elizandra foi alvo de criminosos na semana passada e que conseguiu escapar, sendo abrigada na casa do pai. No ano passado, o sobrinho de Elizandra foi executado por faccionados do Comando Vermelho.
O caso é investigado.