Stefani Arruda Mesquita, de 29 anos, foi encontrada morta na noite de quinta-feira, 24 de abril, em um conjunto de kitnetes onde morava, localizado na Avenida Ipiranga, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou a vítima caída no chão do banheiro. Próximo ao corpo, havia um pedaço de corda cortada, com a ponta também danificada.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Uma vizinha relatou ter sido a primeira a encontrar Stefani já sem vida. Segundo ela, um homem se identificou como amigo da jovem e pediu permissão para vê-la. Após isso, a vizinha entrou no imóvel e se deparou com a cena.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local.
Familiares informaram à polícia que Stefani fazia uso de medicamentos antidepressivos e possuía histórico de tentativas de suicídio. Na mesma noite, ela teria enviado mensagens de despedida a familiares, expressando seu amor por eles.
BUSQUE AJUDA
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas, todos os dias. Ligue 188 ou saiba mais informações no site.