O governador Mauro Mendes (União) defendeu que os níveis intelectuais dos políticos sejam melhorados. O posicionamento de Mauro é na mesma linha do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) que defendeu a melhora no Senado Federal. Mendes conversou com a imprensa nesta sexta-feira, 11 de abril.
“É sempre bom melhorar. A palavra melhorar ela cabe em qualquer lugar. O nível intelectual não tenho nenhum dado estático do nível intelectual da atual bancada. Mas é importante que o cidadão brasileiro preste mais atenção na qualidade dos políticos que eles escolhem no Brasil como um todo”, disse o governador.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A fala de Pivetta reverberou e o senador Jayme Campos (União) rebateu dizendo que é um parlamentar de resultados e coincidentemente no mesmo dia fez entrega de veículos e equipamentos em parceria com o governador. Campos usou o palanque para rebater Otaviano.
Apesar de compartilhar da mesma ideia de Pivetta, Mendes revelou que não sabia do que se tratava as falas duras de Jayme no palanque. Mauro contou que cochichou com aliados no momento para se inteirar do assunto.
“Vamos falar do nosso Mato Grosso. Quanto melhor for a qualidade dos políticos, melhor serão os resultados que esses políticos vão entregar para a sociedade”, falou.