O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Sinop, José Pedro Serafini, causou polemica após publicar no Facebook, um texto dizendo: “O SUS salva até quem trabalha contra ele”, em referência ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que passou mal na semana e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A publicação causou polêmica porque Sinop estar sob a gestão de um representante do PL, o prefeito Roberto Dorner, do mesmo partido do ex-presidente.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Deputados do PL fizeram nota de repúdio contra do secretário.
Leia nota na íntegra:
Os deputados estaduais do PL, Gilberto Cattani e Elizeu Nascimento, protocolaram na manhã desta segunda-feira (14), junto ao presidente do partido, Ananias Filho, uma nota de repúdio em relação à postagem do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Sinop, José Pedro Serafini.
Na rede social Facebook, Serafini publicou um texto dizendo: “O SUS salva até quem trabalha contra ele”, em referência ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
Para os parlamentares, a atitude do secretário foi desrespeitosa. Outro agravante é o fato de a cidade de Sinop estar sob a gestão de um representante do PL, o prefeito Roberto Dorner.
Durante o encontro com o presidente Ananias, os deputados exigiram que uma atitude fosse tomada contra o secretário. O presidente do partido recebeu o documento e entrou em contato com o prefeito Roberto Dorner, solicitando que os procedimentos cabíveis fossem adotados.