Antônio Donato, de 67 anos, morreu na manhã desta terça-feira (15), de abril após ser atropelado por um caminhão enquanto auxiliava uma manobra dentro da empresa Milhopar, localizada no bairro Jardim Acapulco, no município de Tangará da Serra (252 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do caminhão, de 57 anos, relatou que estava realizando uma manobra em marcha à ré com um caminhão trator Scania, acoplado a um semirreboque, quando a vítima foi atingida. Testemunhas relataram que Antônio estava do lado de fora orientando o motorista, mas acabou se posicionando atrás do veículo e sendo atropelado.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu para realizar os trabalhos periciais.
O corpo da vítima foi recolhido do local e encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. As causas do acidente estão sendo investigada pela Polícia Judiciária Civil (PJC).