Ex-presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL) disse durante entrevista nesta quinta-feira, 9 de janeiro, que realizou todo o processo da transição de legislatura para a nova presidente da Casa, a vereadora Paula Calil (PL), que há alguns dias havia reclamado do seu antecessor.
Entretanto, Chico explicou que não poderia realizar a transição antes da eleição da Mesa porque não havia a certeza de quem poderia assumir o comando da Casa.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
"A transição foi feita e toda documentação entregue. No entanto, a definição da nova Mesa se deu dia 1º de janeiro, antes não era possível qualquer espécie de transição porque não sabíamos quem seria presidente. A partir do dia 2 de janeiro, até hoje, me coloquei à disposição dela algumas vezes, e posso provar por mensagens minhas, para que ela, de acordo com a agenda dela, me chamasse para conversarmos e fazer os esclarecimentos que ela entendesse necessários. Até hoje ela não me chamou. A secretária de Recursos Humanos, por exemplo, está trabalhando sem contrato para passar todas as informações para a atual Mesa Diretora, e todas as ações que precisam ser realizadas. Se ela disse isso, ela faltou com a verdade", comentou Chico.
Já Paula Calil disse que o ex-presidente colaborou com a Mesa somente na última quarta-feira (8). "Não havia acontecido a transição, só que na terça-feira (7), já ontem tivemos e ocorreu a passagem de mandato, e a equipe anterior passou para a nossa equipe com as informações das secretarias", concluiu.
VEJA VÍDEOS: