D.P.S, de 51 anos, ficou com graves ferimentos no rosto e pescoço após ser agredido na noite deste domingo (17), em uma conveniência de um posto de combustível localizado na Avenda Antônio Ferreira Sobrinho, em Jaciara (143 km de Cuiabá). A vítima e o suspeito, não identificado, estavam tendo uma discussão de cunho político, com um lado defendendo o atual presidente Lula (PT) e o outro defendo o ex-presidente Bolsonaro (PL).
Conforme informações do boletim de ocorrência, durante a discussão, a vítima foi erguida no ar e arremessada com força no chão, o que causou as lesões no rosto. Em um vídeo é possível ver o começo da briga e até o momento que o suspeito golpeia a vítima no chão. Clientes da conveniência gritam para a briga ser separada, mas tudo só termina após a vítima não conseguir sequer reagir devido aos ferimentos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O homem foi hospitalizado e, apesar da violência, não corre risco de morrer. Aos policiais, a vítima disse que não conhecia o agressor embora, segundo relatos de testemunhas, os dois estavam bebendo juntos.
O suspeito não foi localizado e o caso é investigado. (Veja briga abaixo).