Policiais penais apreenderam diversos aparelhos celulares na Penitenciária Central do Estado (PCE) durante operação nesta quarta-feira (13). O preso Anderson José Vieira estava em posse de vários aparelhos eletrônicos dentro da unidade.
Os policiais penais responsáveis pela vigilância e revista no Raio destinado aos presos que exercem Atividade Laboral apreenderam com o preso Anderson José oito aparelhos, uma placa de celular, cinco chips, dez cabos para carregador, uma fonte de carregador e cinco adaptadores de carregador veicular.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O reeducando estava com progressão de regime prevista para o ano que vem. Por conta do ato, poderá ser mantido em regime fechado por mais cinco anos.
Em outra "batida", os policiais penais do plantão Charlie da Unidade Capãozinho, durante varredura de rotina na parte externa da unidade, em uma edificação destinada a visitas, encontraram, em um banheiro, dois invólucros suspeitos. Ao abri-los, foram encontrados 15 celulares, carregadores, massa corrida, quatro conversores de voltagem, cinco chips e durepox.