Um homem, de 25 anos, foi preso após exibir vídeos pornográficos a seus enteados e fazê-los assistir com ele. O caso foi registrado no último domingo (18), no município de Diamantino (208 km de Cuiabá). As vítimas são todas menores de idade e o homem ainda exibiu o pênis para uma das crianças, uma menina de apenas 10 anos após fazê-la tocar suas próprias partes íntimas.
Conforme informações divulgadas pelo portal Diamantino Alerta, a criança denunciou os abusos aos policiais militares. A guarnição esteve na casa que, segundo informações, não tinha iluminação e onde A criança, juntamente com seus três irmãos, viviam em situação insalubre.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A mãe da criança confirmou o relato da menina e ainda disse que o companheiro faz coisas piores. Diante dos fatos, o suspeito e as vítimas foram conduzidas à delegacia e lá, a menina relatou que na noite do último sábado (17), a mãe saiu e deixou ela e os irmãos à mercê do suspeito, que se aproveitou da situação para cometer o crime.
O suspeito, por sua vez, revelou que antes da chegada dos policiais, cinco membros do Comando Vermelho invadiram a casa onde ele estava e o golpearam na cabeça com um cabo de vassoura. O homem ainda disse que só não levou um salve porque a guarnição chegou. Não há, contudo, indícios que comprovem a fala do suspeito.
O homem permaneceu preso e as crianças entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.
A investigação ainda pediu que a vítima passasse por um exame de corpo de delito.
O caso é investigado.