Derrotado pelo prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), nas eleições de 2024, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) criticou a gestão de Abilio após 100 dias de mandato. Para o petista, Cuiabá continua com os mesmos problemas da gestão anterior e que o prefeito precisa aprovar projetos que foram promessas de campanha.
“Ele precisa começar o mandato dele. Ele tomou posse no dia 1° de janeiro e ainda não começou a governar a cidade. Espero que ele ocupe o tempo dele para começar a governar Cuiabá. Ele fez a promessa de acabar com a taxa de lixo, seria o primeiro ato do mandato dele. A saúde continua com os mesmos problemas de sempre, agravados por uma epidemia de Chikungunya e dengue”, disse Lúdio.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Cabral estava se mantendo neutro em relação à gestão municipal e esperava os 100 dias de governo para avaliar o mandato de Abilio, após ter sido derrotado pelo bolsonarista no segundo turno das eleições a Prefeitura de Cuiabá.
“O prefeito resolveu fazer um mutirão de limpeza em Cuiabá no dia aniversário da cidade. Ele tomou posse no dia primeiro de janeiro, poderia no dia 2 de janeiro já colocar todas as equipes que ele tem a disposição dele, na Limpurb na Secretaria de Obras, para fazer esse mutirão de limpeza", falou.