Apontado como o mandante do crime, Benedito Anunciação de Santana, 40 anos, acusou a ex-namorada Suellen de Alencastro Arruda como a verdadeira mandante da morte da própria filha, Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos. A vítima era enteada do homem e filha da mulher e foi assassinada na noite da última terça-feira, 22 de abril. Os autores do crime, Gustavo Benedito Junior Lara e outros dois adolescentes, de 17 e 16 anos, foram detidos em flagrante. Na delegacia, à imprensa, Benedito declarou que Suellen ordenou a morte da filha porque não aceitava a suposta homossexualidade da adolescente.
À imprensa, Benedito afirmou primeiro que não pediu para matar a vítima e logo depois declara que Suellen tem que assumir o que ela pediu para que ele fazer.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Você tem que assumir o que você pediu. Porque você não aceitava sua filha gostar de mulher. Todo mundo sabe, inclusive seus vizinhos”, afirmou Benedito à imprensa.
Benedito ainda declarou, contudo, que não está dizendo que ela é a culpada pelo crime, mas que ela sabe o que pediu para ele fazer. Enquanto era levado no camburão da Polícia Judiciária Civil (PJC), Benedito negou reiteradas vezes que mandou matar Heloysa e que logo uma suposta verdade seria revelada.
Veja vídeo: