Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta quinta-feira (3), de abril em uma propriedade rural localizada às margens da BR-364, na altura do km 441, em Várzea Grande. Conforme a Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 16h após uma pessoa encontrar os restos mortais nas proximidades do Rio Pari, em uma estrada que dá acesso à Fazenda Precisão. A ossada estava a cerca de 100 metros da rodovia, após uma cerca de arame farpado, em uma área de mata.
Junto aos restos mortais, foram encontrados pedaços de roupas, incluindo um short azul, uma peça íntima e um agasalho camuflado em tons avermelhados, alaranjados e brancos. Nenhum documento de identificação foi localizado no local.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vítima segue sem identificação e o caso foi registrado como encontro de cadáver. Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os exames necessários.
As investigações estão a cargo da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tenta identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.