O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador José Zuquim, mais uma vez se recusou a responder questionamentos realizados pela imprensa. Nesta sexta-feira (4), ele se negou a responder uma pergunta do repórter Luis Vinicius, do Olhar Direto, sobre a sobre a gravidade de possíveis gravações de conversas entre advogados e clientes na Penitenciária Central do Estado (PCE), mais especicamente no Raio 8.
O repórter só aproveitou a oportunidade de encontrar o magistrado que não gosta de falar com jornalistas para perguntar sobre outros assuntos além do evento em questão “TJMT Inclusivo – Capacitação e Conscientização em Autismo”. É comum o profissional da impresa abordar outros assuntos além do oficial para informar a sociedade sobre o que pensam sobre vários assuntos porque estes mesmos têm os salários pagos com o dinheiro do povo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Eu acho que o assunto não é pertinente para o evento. Nós temos que nos ater ao evento sensacional que está sendo realizado. Eu oportunamente estarei à disposição da imprensa para qualquer informação. Agora, nós temos que vivenciar o evento que está sendo realizado”, disse o magistrado.
“Umas das razões, que às vezes eu me afasto da imprensa, são essas perguntas impertinentes por parte de vocês”, completou o presidente do TJMT.
VEJA VÍDEO: