Uma mulher, de identidade não revelada, foi presa após atear fogo nas roupas do namorado e incendiar sua barbearia durante a noite desta quarta-feira (20), no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A suspeita ainda teria gravado a queima das roupas e, no caminho, enquanto ia até a barbearia com um galão de gasolina, encontrou o namorado vindo no sentido contrário e o espancou com golpes de capacete.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o incêndio causou perda total no estabelecimento. Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram conter o fogo e aos policiais, o proprietário da barbaria contou que havia sido sua namorada a responsável pelo incêndio. Além disso, o rapaz contou que após receber o vídeo das suas roupas sendo queimadas, decidiu ir até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e no caminho se encontrou com a suspeita.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Com um capacete nas mãos, a suspeita teria o agredido até que o rapaz conseguisse se desvencilhar e fugido pra delegacia. O rapaz ainda relata que a suspeita carregava um galão de gasolina e o usou para iniciar o incêndio na barbearia.
Enquanto isso, durante o combate ao incêndio na barbearia, os policiais foram até a casa da suspeita e a prenderam em flagrante. A mulher foi algemada e levada à delegacia.
A suspeita estava com lesões na boca e relatou aos policiais que havia sido agredida pelo rapaz e que tinha provas das agressões.
O caso é investigado.