Uma mulher de 38 anos foi presa, pelo homicídio da própria mãe, de 58 anos, ocorrido em uma fazenda próxima ao Distrito de Currupira, em Alto Paraguai (199 km de Cuiabá), na manhã do último sábado, 24 de setembro. A suspeita alegou ter cometido o crime a pedido da própria mãe.
Creusa Aparecida Prado, de 58 anos, foi morta a golpes de faca. Os policiais foram ao local, após a empregada da fazenda encontrar o corpo. A suspeita foi presa na propriedade.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ao ser questionada sobre o crime, a mulher alegou ter cometido o crime para atender a um pedido de sua mãe, que apresentava problemas de saúde, em decorrência de um acidente sofrido há dois meses que atingiu sua coluna cervical, e estava com a mobilidade prejudicada.
Os investigadores observaram que a autora do crime aparentava estar fora de si e ela informou fazer tratamento psiquiátrico.
A suspeita foi encaminhada à unidade da Polícia Civil, em Barra do Bugres, onde foi apresentada ao delegado Márcio Portela. Em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Diamantino, jurisdição da área onde ocorreu o crime, autuada e presa em flagrante pelo homicídio.