Uma mulher, de identidade não revelada, deu uma facada na cabeça da irmã após uma briga na madrugada deste domingo (02), no bairro Jardim Celeste, em Cáceres. O motivo por trás da tentativa de homicídio seria uma crise de ciúmes da suspeita com sua irmã, durante uma festa. A mulher só não morreu porque o marido da suspeita interviu.
Os policiais foram acionados por médicos de uma Unidade do Pronto Atendimento (UPA) de Cáceres que informaram sobre o estado da vítima, ferida por golpes de faca na cabeça e em diversas partes do corpo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vítima informou aos policiais que ela e sua irmã, suspeita de ser responsável pelos golpes de faca, estavam na casa da mãe delas, comemorando quando as duas começaram a discutir. Os familiares que estavam no local precisaram intervir para cessar a briga.
Contudo, quando a vítima estava indo embora da festa, passou na porta da casa da irmã e ela recomeçou a briga.
Os ânimos se exaltaram e a suspeita partiu para cima da irmã. As duas começaram a brigar, quando a suspeita sacou uma faca e atacou a irmã.
Já no hospital, enquanto os policiais conversavam com a vítima, os familiares e o marido da suspeita apareceram no local e os policiais questionaram a localização da suspeita.
Um dos familiares informou que ela só ia aparecer em companhia do seu advogado.