Um homem, de identidade não revelada, fugiu da casa de onde vivia com sua companheira após ter sido flagrado deitado na mesma cama que sua enteada, uma criança, de apenas 11 anos. A criança estava com a saia levantada e a calcinha abaixada. A situação foi flagrada por sua esposa, com a qual o homem é casado desde 2023. O caso foi registrado na madrugada deste domingo, 27 de abril, em Cuiabá.
Conforme informações obtidas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, ainda no dia 26, a companheira do suspeito se levantou para mostrar algo para ele e o flagrou na porta do banheiro. Dentro do banheiro estava a criança, que tomava banho.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ao notar que foi visto, o homem ficou desconcertado, pois havia uma brecha na porta do banheiro e possivelmente ele estaria observando a vítima por ela.
Um dia depois
Neste domingo, a mulher notou o momento que o suspeito levantou da cama, foi até o banheiro da suíte do quarto, urinou, pegou um pedaço de papel higiênico, colocou no bolso e saiu do quarto.
Passaram-se cinco minutos e o suspeito não voltou para o quarto. Desconfiada, a mulher saiu do quarto a procura do suspeito e o encontrou no quarto da vítima. A criança estava com a saia levantada e a calcinha abaixada.
Em choque, a mulher começou a gritar com o suspeito, que se levantou rapidamente e fugiu de casa em uma moto.
Até o momento, o rapaz não foi preso.