Gabriel Gomes Sobreira, de 24 anos, morreu após entrar em confronto com agentes da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (28), em Juara. O rapaz foi identificado como um dos envolvidos no assalto a mão armada em um posto de combustíveis, ocorrido no município no último domingo (27). Gabriel entrou em confronto com a Polícia após os agentes terem o encontrado em sua casa. Seu comparsa, ainda não identificado, conseguiu fugir.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam investigando o roubo no posto de gasolina quando encontraram as motocicletas usadas pelos criminosos. Os veículos estavam em um quintal, na casa de um dos suspeitos, que ao ver os policiais, atirou na direção deles e fugiu em disparada para um matagal.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os policiais foram até a casa de Gabriel e deram de cara com ele quando chegaram na residência. O homem, ao ver os policiais, repetiu a tática do parceiro e tentou fugir, pulando um muro e atirando nos agentes.
No entanto, os policiais conseguiram contê-lo, mas Gabriel continuou atirando, desobedecendo os agentes que mandavam ele largar a arma. O confronto se estendeu até que um dos policiais revidou e o acertou com um tiro.
Gabriel foi levado às pressas até um hospital, mas acabou morrendo.
Não há informação sobre o paradeiro do outro envolvido no assalto e o caso é investigado.
O Assalto
O roubo cometido por Gabriel e seu comparsa foi registrado neste domingo (27). Na ocasião, os criminosos renderam os funcionários do posto de gasolina e levaram R$ 500 em dinheiro do posto de gasolina.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança do circuito interno do posto de gasolina.
Veja vídeo: