Joaquim Paes Ribeiro, 62 anos, foi espancado na madrugada deste domingo, 5 de novembro, no bairro Guarujá Expansão, no município de Água Boa (631 km de Cuiabá). Ele havia invadido a casa de uma mulher, 34 anos, e ameaçado estuprar ela.
Conforme a Polícia Civil, o noivo da mulher - que também estava na residência - entrou em luta corporal com Joaquim, que após a briga teria desmaiado. Ainda segundo o noivo da mulher, o suspeito teria invadido a casa na companhia de um comparsa, que até o momento não foi identificado, entraram na residência e o primeiro indivíduo começou a dizer ser integrante de uma facção criminosa e que iria "ficar" com uma das mulheres ali presente nem que fosse a força, pois quem comandava era ele.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Nesse momento, ele pediu para que os homens se retirassem, onde um deles saiu e o outro ficou e começou a briga. Diante dos fatos os policiais foram até o local e se depararam com o indivíduo sem consciência e com vários ferimentos aparentes pelo rosto.
Socorristas do Hospital Regional foram acionados, e o homem encaminhado em estado gravíssimo, até a unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O homem que estava na casa também apresentava lesões.
A Polícia Civil investiga o caso.