Uma lancha explodiu no Lago Romancini, às margens do Rio Verde, em Lucas do Rio Verde, na tarde deste sábado, 24 de setembro. Informações preliminares apontam que uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas no incidente.
A empresária Rita de Cássia Fernandes Lírio, moradora de Lucas do Rio Verde, é apontada como a vítima fatal do acidente. Porém, seu corpo ainda não foi localizado. Equipes de busca atuam no local na tentativa de encontra-lo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros à imprensa local, Rita, seu marido e mais dois amigos usaram a embarcação para chegar até o outro lado do lago. Ao tentar retornar, o veículo pegou fogo durante a partida e explodiu. O marido de Rita ainda tentou socorrê-la, mas as chamas estavam muito altas no momento.
“Assim que chegou do outro lado do lago, tentou dar a partida, naquele momento a lancha teria explodido. Os dois amigos do proprietário foram arremessados para fora da embarcação, enquanto o proprietário tentava tirar sua esposa de dentro da lancha, após ele bater com a cabeça no painel da embarcação”, informaram os bombeiros ao site Só Notícias.
Os três homens sofreram queimaduras de terceiro grau e foram encaminhados ao Hospital São Lucas. Não há informação sobre o estado de saúde deles.
Bombeiros atuaram para conter o incêndio, usando um equipamento que permitiu a utilização da água do próprio lago para o combate.
As buscas pelo corpo de Rita seguem neste domingo, 25.