O empresário Max Alves de Brito, de 48 anos, dono da companhia de rodeio "Máfia Pesada", foi assassinado a tiros ao chegar em sua residência na madrugada desta segunda-feira (31), na Rua Santa Rita Durão, bairro Inconfidentes, em Vila Rica (1.276 km de Cuiabá). O crime ocorreu por volta da 1h e está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo ao chegar em casa. No local, os policiais encontraram a vítima caída no solo, ferida e ensanguentada. A esposa de Max e um funcionário estavam presentes e relataram que um homem alto, magro, de cor clara, vestindo camiseta preta e boné, surgiu por trás de uma carretinha, estacionada na rua e efetuou os disparos contra a vítima, que ainda estava dentro do veículo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Na tentativa de socorro, Max Alves de Brito foi colocado na carroceria de seu próprio veículo e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia isolou a área do crime e encontrou cartuchos deflagrados no local. A Polícia Judiciária Civil foi acionada para dar continuidade às investigações, com apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Equipes seguem em diligências para identificar e capturar o suspeito, que fugiu a pé após o crime.