Um jovem de 23 anos viveu momentos de terror ao lado da sua companheira, de 22, após dois criminosos armados invadirem sua casa, o acordarem sob ameaças de morte e fazerem ele e a jovem reféns enquanto faziam uma varredura na casa atrás de supostos entorpecentes que a vítima possuía. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (23) no município de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá).
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo com sua companheira quando os criminosos invadiram a casa arrombando a porta do quarto. Os dois estavam armados e amarraram o rapaz com cabos de carregador enquanto pegavam a moto dele e exigiam saber onde estavam as drogas, pois eles sabiam que ali havia drogas.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Durante a ação, um dos criminosos falava ao telefone e nesse ínterim, a vítima conseguiu se desamarrar e sair correndo. Os bandidos saíram na caçada ao rapaz, atiraram contra ele, mas ele conseguiu escapar. A companheira da vítima não sofreu com represálias dos criminosos e a vítima procurou a Polícia para denunciar o caso.
Os policiais saíram na procura aos criminosos, mas não encontraram ninguém. Os bandidos, segundo imagens de um circuito de vigilância interna, chegaram ao local em um Fiat Uno Azul.
O caso é investigado.