Prints de uma conversa no WhatsApp revelaram como Nataly Helen Martins Pereira atraiu a adolescente Emelly Azevedo Sena, de 16 anos, grávida de 9 meses, para a morte. Na conversa, a mulher afirma que eles queriam doar roupas ao bebê, mas exigia a presença de Emelly para garantir que ela "não vendesse o enxoval". A adolescente desapareceu nesta quarta-feira, 12 de março, após sair do Jardim Eldorado, em Várzea Grande, para buscar as roupas prometidas no Jardim Florianópolis, em Cuiabá, a cerca de 24 quilômetros de distância de casa.
O corpo de Emelly foi encontrado na manhã desta quinta, no quintal da casa para onde o motorista de aplicativo a levou, no Jardim Florianópolis.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Nas conversas, a suspeita diz a Emelly que pagaria o Uber para ela ir buscar as roupas, porque queria conhecê-la. A suspeita alegava que teria doado roupas de bebê para outra pessoa dias atrás, mas que a pessoa teria vendido a doação.
Em outra mensagem, a mulher disse que trabalha em condomínio e que “os ricos doam” roupas em estado de novas.
“Se precisar pago Uber, mas tem que vir buscar para mim conhecer a pessoa. Pois tive doando esses dias atrás e pegaram para vender. Pois são tudo roupa praticamente novas. Trabalho em condomínio e os ricos dão”, diz as mensagens de WhatsApp.
Desconfiada, Emelly chegou a dizer que o marido iria acompanhá-la, mas a suspeita responde que ele não poderia entrar na casa, porque é casada e tinha medo de os vizinhos comentarem sobre a visita de outro homem. Falou ainda que não estava acostumada a receber “homens estranhos” em casa e esperava que a jovem grávida não se importasse. Emelly consentiu com a exigência.
CORPO LOCALIZADO
Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram o corpo de Emelly Azevedo Sena, de 16 anos, no Jardim Florianópolis, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira, 13 de março. Até o momento, não há informações sobre o estado em que o corpo da adolescente foi encontrado. As equipes estão no local e mais informações ainda serão levantadas.
Na noite anterior, o casal Christian Albino Cebalho de Arruda e Nataly foi preso em flagrante com uma criança recém-nascida. A informação sobre a criança ser filha da vítima ainda precisa ser confirmada oficialmente, por meio de exames.
Segundo informações do núcleo de Desaparecidos da Delegacia Especializada e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o casal se apresentou no hospital Santa Helena pedindo Declaração de Nascimento de um bebê do sexo feminino, recém-nascida, alegando que o parto havia sido em casa. Entretanto, uma análise médica constatou que a suposta mãe não estava no período do puerpério e o casal foi levado para a Central de Flagrantes.