O corretor de imóveis Erick Amancio Matheus Silva pagou fiança de R$ 7 mil e já foi liberado da prisão na madrugada desta terça-feira, 20 de dezembro. Ele havia sido preso na noite desta segunda (19) por dirigir embriagado e causar o acidente que resultou na morte de Aline Simone Jordão da Silva, grávida de 7 meses, e do bebê que estava nas últimas semanas para nascer. Ele passou por audiência de custódia e responderá ao crime em liberdade.
Aline e o marido, Alberto Júnior, trafegavam pela Avenida Antártica em um Chevrolet Onix, quando foram atingidos pelo carro de Erick. A gestante morreu ainda no local, mas foi levada ao Hospital Santa Helena para que os médicos tentassem salvar o bebê por meio de uma cesariana de emergência, mas ele também não resistiu.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No local, populares tentaram linchar Erick, que além de estar em visível estado de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O marido de Aline foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Cuiabá. Em contato com a unidade, a reportagem foi informada que ele já recebeu alta.