O deputado estadual Juca do Guaraná (MDB) anunciou que realizará um levantamento detalhado dos bairros de Cuiabá que ainda não possuem asfalto, com a intenção de apresentar as necessidades diretamente ao governador Mauro Mendes (União Brasil).
“Cuiabá ainda tem muitos bairros sem asfalto, e embora o governo já tenha asfaltado algumas áreas, ainda falta muito. Vou fazer esse levantamento e levar pessoalmente ao governador para que ele possa ajudar nessa questão”, afirmou Juca.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O deputado destacou que sua equipe já está nas ruas identificando as necessidades, com bairros, como o Imperial II, onde, por exemplo, falta apenas 300 metros ou 2 quilômetros de asfalto.
Juca também lembrou das conquistas passadas, quando era vereador pela capital, durante o governo do ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), e conseguiu que várias ruas fossem asfaltadas a partir de suas reivindicações, como no caso do Imperial II, onde 22 ruas receberam pavimentação.
“Nós conseguimos asfaltar vários bairros através do ex-prefeito Emanuel Pinheiro com a nossa reivindicação. Por exemplo lá no Imperial II nós conseguimos asfaltar 22 ruas. Levei o prefeito lá na chuva e nós andamos na lama. Levei ele lá na seca e andamos na poeira. E assim foi feito em vários bairros. Os outros vereadores também identificavam bairros que estavam sem asfalto e nós aprovávamos empréstimos na Câmara para que a Prefeitura asfaltasse”, lembrou.
Juca acredita que o governador irá atender à reivindicação em prol da população cuiabana, principalmente agora que não há mais atritos entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Cuiabá.
“Já que acabou a briga com o Emanuel porque não tem mais Emanuel como prefeito e ele está em clima de paz com o prefeito Abilio, nós vamos fazer essa reivindicação em nome do povo cuiabano. Tenho certeza que ele irá atender porque ele já asfaltou alguns bairros de Cuiabá também”, concluiu Juca.