Encerrando a programação especial no mês das mulheres, a Sala da Mulher da Câmara de Cuiabá realizou a palestra “Mãos que Abençoam”, para os servidores, na manhã desta segunda-feira (31). Idealizado por Jacqueline Pio, o projeto busca transformar a vida das pessoas através da palavra de Deus.
Jacqueline relatou como surgiu o projeto e viu o crescimento de muitas mulheres no âmbito espiritual.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Essa ideia, ela surgiu de um jantar que a gente fez com o intuito de arrecadar um valor financeiro pra gente ajudar uma instituição chamada “Radicais Kids”, da Igreja Videira, onde eles atendem células de crianças carentes e eles evangelizam essas crianças. Então, a gente fez com esse propósito. Nesse evento, nós vimos que muitas mulheres saíram de lá sedentas de ouvir a palavra, de ter ferramentas, de ter encontros onde elas sentissem a presença de Deus. É um evento que a gente fala de Deus, mas a gente não levantamos a bandeira de igreja. Então, mulheres de várias religiões têm acesso à palavra, a louvores, são fortalecidas e renovadas”, disse.
Pio ainda pontuou a importância de levar a questão espiritual para o fortalecimento das mulheres na sociedade.
“É importante, nesse mês, a gente tá fortalecendo, a imagem da mulher, toda a história que a mulher teve que passar. E hoje, acho que a mulher, ela precisa muito dessa parte espiritual. São muitas coisas que acontecem. E o mãos que abençoam, ele vem pra ele erguer mulheres dentro dos seus lares. Mulheres que vão ser nas suas casas, vozes de Deus. Muleheres que na autoridade de Deus elas vão poder falar sobre a vida dos seus filhos declararemsobre os seus sonhos”, finalizou.
Uma das convidadas, a pastora Naline Dotto, que ministra há 15 anos, acredita no amor de Deus pelas mulheres, e na utilidade delas perante a comunidade.
“Eu creio que as mulheres, elas são muito amadas por Deus. E esse mês realmente é um mês que a gente precisa comemorar. Para elas sentirem esse amor, que elas são úteis nas mãos de Deus, que elas podem confiar e crer que o
Senhor tem um propósito pra vida delas. Então, o meu propósito nessa manhã é que elas se sintam assim, essas mulheres felizes, porque confiam e creem que elas são amadas por Deus” destacou Naline.
As vereadoras Maria Avalone (PSDB), Michelle Alencar (União Brasil) e Samantha Iris (PL) também participaram do evento.