Um homem, de 45 anos, está sendo procurado por uma tentativa de homicídio cometido contra a irmã da sua ex-esposa, uma jovem, de apenas 19 anos. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira, 1° de abril, no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande. O atirador culpava a vítima pelo fim do seu casamento e sua filha, de apenas sete anos, estava na casa com a vítima e mesmo na presença da criança, o homem não se conteve e falou para ela que mataria sua tia.
Conforme informações obtidas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, o suspeito invadiu a residência já armado e obrigou a vítima a entrar em um dos quartos. Lá, o homem mirou a arma na direção do rosto da vítima e apertou o gatilho. A arma falhou e após tentar novamente, o criminoso acabou atirando no tórax da vítima.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A jovem conseguiu se desvencilhar do criminoso e saiu correndo pela rua, sangrando muito e gritando por socorro. O criminoso fugiu do local e testemunhas levaram a mulher até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde a vítima segue internada, porém consciente, apesar da brutalidade da tentativa de homicídio.
Suspeito e a irmã da vítima estavam separados há sete meses e o criminoso não aceitava o término. A Polícia saiu na caçada ao criminoso, mas até o momento, ele não foi localizado.
O caso é investigado.