Um motociclista, de identidade não revelada, bateu de frente com um carro no caminho entre as cidades de Jangada e Nova Jangada, na BR-364. O condutor estava sem capacete e pilotava a moto bêbado. O acidente teria sido registrado na noite deste domingo (25).
Em um vídeo, registrado por um motorista, é possível ver a imprudência do motociclista. A testemunha, enquanto registra o momento, se mantém em uma distância segura dele para evitar acidente. Nas filmagens é possível ouvir o motorista prevendo que um acidente iria acontecer e registrando o momento para não dizerem que foi imprudência dos motoristas caso algum acidente acontecesse.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ainda durante a gravação, o motoqueiro abusa da velocidade e ultrapassa vários carros em trechos de faixas continuas, ficando tão longe que a câmera não pega mais.
Em determinado momento, o motorista volta a conseguir filmá-lo e registra o violento impacto do motociclista com um carro prata. A batida destrói a frente do veículo e é possível ouvir os gritos de uma mulher que sai do carro.
O vídeo é cortado antes que mostre o estado que ficou o motociclista após o impacto.
Até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde.
Veja vídeo: