Agentes de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) irão atuar na orientação aos motoristas e pedestres no sábado (29), durante a interdição de um trecho da Avenida Rubens de Mendonça (AV. do CPA) em frente ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), a partir das 20 horas. A interdição será no sentido Centro-bairro, começando na rotatória do bairro Morada do Ouro (próximo ao Parque Massairo Okamura) até a Justiça Federal.
No domingo (30), data em que ocorre a eleição do 2º turno presidencial, a via estará interditada das 6h às 22h, em ambos os sentidos (Centro-bairro e bairro-Centro), entre a rotatória do bairro da Morada do Ouro até a Avenida Thomé Fortes- próximo ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
"A medida adotada atendeu a uma solicitação do TRE, para garantir a segurança do pedestre e do motociclista/motorista para que eles possam transcorrer de forma segura durante a votação em que esse trecho estará interditado. A medida será similar a do primeiro turno", explicou o diretor de Trânsito da Semob, Michel Diniz.
Conforme o TRE, o tráfego de veículos nos pontos interditados será exclusivo para servidores e demais colaboradores que estiveram a serviço da Justiça Eleitoral, bem como delegados/fiscais de partidos e coligações devidamente credenciados. Os veículos devem estar identificados com o dístico da Justiça Eleitoral.
As interdições serão feitas além da Semob, também pelo Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar (PM-MT).