Mais um vereador por Cuiabá pediu licença de suas funções para abrir espaço para seu suplente. Desde o início dos trabalhos legislativos neste ano, três cederam suas cadeiras e nesta quinta-feira (03) mais um pedido foi aprovado pelos parlamentares.
O vereador Lilo Pinheiro (PDT) pediu afastamento por 30 dias para tratar de assuntos particulares. Quem assume a cadeira é a primeira suplente do partido, Baixinha Giraldelli.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Nesse quesito de dar oportunidade à minha primeira suplente, para que possa exercer a função de vereadora por Cuiabá, mesmo que de forma temporária, começando a honrar o compromisso que assumi com os companheiros de partido. Eu entendo que a somatória dos votos dos nossos colegas partidários foi o que proporcionou ao PDT ter uma cadeira aqui no parlamento cuiabano”, disse Lilo, ressaltando que a licença não será remunerada.
A primeira substituição temporária foi Aroldo Leite (Patriota), no lugar de Kássio Coelho, o segundo foi Robinson Cireia (PT), no lugar de Edna Sampaio, e na semana passada Paulo Peixe (Republicanos) entrou na vaga de Eduardo Magalhães por um mês.