O presidente do bairro Pedra 90, Antonio Marcos Lemes, conhecido como "Baiano", quase 'saiu na porrada' com um assessor parlamentar da vereadora Baixinha Giraldelli (Solidariedade). Conforme apurou a reportagem, Baiano não aceitou que a vereadora seja vista como a "mãe" do pedido para troca de lâmpadas no bairro.
Baiano apareceu com um documento alegando que ele é o "pai" do protocolo que solicita a troca de lâmpadas do bairro junto à Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Conforme a assessoria de Baixinha, o presidente do bairro acusou ela de estar divulgando “fake news”, pois não teria sido ela a pessoa responsável pela requisição.
A vereadora alega que pediu a ordem de serviço para a equipe e mostrou ao presidente que o pedido estava em seu nome. Mesmo assim, ele insistiu na agressão verbal contra a equipe que estava fazendo a troca de lâmpadas e contra os assessores de Baixinha.
A assessoria da vereadora destacou que foram realizados 13 protocolos pela vereadora na última semana, junto à Secretaria de Serviços Urbanos, com pedidos de serviços em vários bairros. Entre os serviços pedidos estava a troca de lâmpadas do bairro Pedra 90.
VEJA VÍDEO: