Benedito Anunciação de Santana, preso em flagrante pela participação no assassinato da enteada, Heloysia Maria de Alencastro Souza, foi exonerado da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci). Benedito, que também é presidente do bairro Ribeirão do Lipa, era servidor comissionado e tinha salário de cerca de R$ 5 mil.
Heloysia, de apenas 16 anos, foi assassinada nesta terça-feira (22.04), após criminosos roubarem um veículo e levarem a adolescente, supostamente como refém. Após policiais prenderem dois suspeitos, eles acabaram relevando a participação de Benedito, que foi preso enquanto acompanhava a mãe da vítima no hospital.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Veja a nota da Seciteci:
Nota à imprensa
Diante dos fatos já noticiados, com muita tristeza e indignação a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) informa que já foi determinada exoneração do senhor Benedito Anunciação Santana e prestado todo o apoio possível à família da vítima e a equipe da Polícia Judiciária Civil. Também nos solidarizamos com os entes enlutados nesse momento trágico.