O registro de um homem dormindo viralizou nas redes sociais. Mas não era um cochilo comum. Após o carro em que ele estava com o filho apresentar um problema mecânico, Antônio Bizão deitou entre o gramado e o acostamento da rodovia Castelo Branco, no interior de São Paulo.
— Meu sogro tem a capacidade de dormir com MUITA facilidade, independente da ocasião, e eu sempre soube disso. mas dessa vez ele conseguiu me surpreender. O carro quebrou e ele dormiu na beira da rodovia — publicou a jovem.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A postagem viralizou e já conta com mais de 250 mil curtidas. Após a grande repercussão do registro, diversas pessoas começaram a questionar se o homem não teria narcolepsia, distúrbio caracterizado por sonolência excessiva ao longo do dia.
Segundo relato da nora, no entanto, o homem não sofreria da doença, mas teria muita facilidade para dormir. Para comprovar a “tendência”, a jovem compartilhou outro registro, em que Bizão dorme sentado em uma cadeira durante as comemorações do próprio aniversário.
Porém, ele não está sozinho. Diversas pessoas que comentavam na postagem afirmaram que também teriam a mesma facilidade para tirar um cochilo.
“Eu dormi fazendo uma prova. Acordei com um dos alunos saindo batendo a porta. Quando olhei, só tinha eu e mais 3 em sala e minha prova em branco”, contou uma usuária do Twitter.
“Uma vez eu tava no velório do tio da minha ex, e tipo o lugar era tão calmo e cheio de natureza, que eu peguei no sono no colo dela. Acordei com minha sogra me cutucando”, brincou outra.
Por outro lado, muitos outros perfis contaram justamente o contrário. Várias pessoas comentaram que tinham muita dificuldade para dormir.
“Que inveja deste homem! Qualquer barulhinho me acorda”, respondeu um perfil. “Eu não durmo nem com zolpidem [medicamento usado para tratamento de insônia]”, comentou outro.