O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que vai começar a se posicionar mais em 2026. Ele pretende ser o candidato da direita para concorrer ao cargo de governador. Pivetta já contou à imprensa sobre o desejo de ser governador pela direita, porém ele enfrenta dois outros pré-candidato do PL, Odilio Balbinotti e Wellington Fagundes.
“Evidentemente, vamos nos comunicar mais com a sociedade, de acordo com a possibilidade também, isso é nenhum exagero. Estou numa atividade pública, sou um homem público. Vamos fazer com descrição e com respeito à lei, mas vamos começar a nos posicionar com mais veemência, sem dúvida nenhuma”, disse.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Pivetta é conhecido por ser um político mais tranquilo e que não aparece muito, porém ele pretende mudar esse perfil para se destacar entre os outros em 2026.
Mas apesar disso, ele disse que só vai começar a mudar o jeito em 2026, ano em que os partidos devem decidir o candidato.
“O ano que vem vai ser o ano da decisão, então o ano que vem é que nós vamos estar lá de campanha, de candidatura, porque a gente ficar falando agora é extemporâneo, fora de época. Temos muito para fazer para o Mato Grosso ainda. Vamos cumprir esse mandato e o meu objetivo é me colocar à disposição no momento certo”, explicou.